BEM VINDOS AO MEU BLOG ")

15 de jan. de 2011

♥’ 8 meses mais importante da minha vida... ♥’




Hum... Quem diria já se passaram 8 meses juntos.
Pra quem está do lado de fora pode ate ser pouco tempo, mais só EU e VOCÊ sabemos o quanto esses 8 meses foram importantes em nossas vidas (pelo menos na minha rsrs).
Sabe que nem eu mesmo acreditava em nos, eramos tão diferentes. Mais quanto tem que ser não tem jeito, TEM QUE SER. E realmente FOI, foi com você que aprendi a ser FELIZ, a AMAR e o mais importante a ser amada ♥
Meu AMOR quero que saiba que do seu lado eu sou a pessoa mais FELIZ DESSE MUNDÃO, a gente pode até briga mais do que importa as brigas se o AMOR é maior que TUDO...
Nem as mais belas palavras poderiam expressar todo o amor que eu sinto quando estou com você, nos seus braços eu me sinto MUITO FELIZ, eu não consigo te esquecer nem um minutinho... penso mais em você do que em mim mesma, vê se pode ?!?! rsrs

Paixão... PARABENS por me aguentar a tanto tempo ") espero que possa compartilhar com você muitoss dias 15.

EU TE AMO muitãooo...



’ Quando sentir vontade de AMAR, me chame, que eu vou AMAR voce ♥



By: sua NAMORADA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário