BEM VINDOS AO MEU BLOG ")

23 de jan. de 2011

~~> (♠) Nessa encruzilhada... (♠)





Interessante os rumos que muitas vezes damos à nossa vida. Por vezes deixamos coisas lindas para trás, e muitas vezes fazemos coisas que seria melhor se não as tivéssemos feito. Penso que ninguém pode dizer que nunca tomou alguma atitude inconveniente, que nunca magoou ninguém, que nunca prejudicou ninguém, porque esses são motivos e situações que ocorrem sem nem percebemos "/
O mais dificil disso tudo é sabermos se estamos seguindo o caminho certo... Se realmente era isso o esperado, se realmente somos felizes achando que sabendo o verdadeiro significado da FELICIDADE e do AMOR.
Já trilhei tantas estradas, já descobri caminhos e saídas que pareciam impossíveis em determinadas situaçãos... Mais agora estou como em tantas as vezes me deparei, em meio a uma encruzilhada sem saber ao certo qual direção seguir.
Certas coisas são necessárias que sejam feitas mesmo que haja sofrimento, mais quem disse que quero SOFRER ?!?! Pelo contrário, não quero sofrer e muito menos fazer ninguem sofrer... Sendo assim continuo aqui olhando para frente tentando escolher um caminho à seguir, e de preferência o caminho certo.
Recebi um e-mail essa semana com o seguinte poema, não sei ao certo qual o título e nem o autor, mais este foi mais um para tantas dúvidas:



"Caminheiro que segue por estradas a viver... Caminheiro que segue sempre em frente, sem olhar para trás, mas sim, para os lados, a fim de buscar alguém que caminhe junto a si... Caminheiro a caminhar... Um caminho a encontrar, E, sempre seguir, sem medo de errar, disposto a sempre tentar... Não desistir e poder alcançar... Caminheiro que segue pelos caminhos da vida... Viver, vencer, lutar em busca do Bem Maior..."



Talvez seja isso mesmo, talvez seja medo do que pode acontecer, mais a vida é assim mesmo, já errei tanto pra acertar uma vez.


"Na vida há muitos caminhos,caminhos que eu já trilhei, mas também tem caminhos por onde nunca passei...Ajudei a abrir caminhos e também caminhos fechei. Foram anos de lutas,tentando sempre acertar, sei que,as vezes errei,ainda bem que isto eu sei...Muitos,pelos caminhos ficaram; Outros,a seus destinos chegaram..."



PS: Espero apenas que não esteja seguindo o caminho que já percorri, é como se tudo estivesse voltando aos pouquinhos. Fui muito feliz no passado sim, mais pra chegar nessa felicidade dita, SOFRI muito também... Não vou dizer que TODOS SÃO IGUAIS, porque realmente não são, cada um tem seu jeito de ser, de amar e ser amado. Mais no final das contas todos teem uma mesma semelhança, que por mais estranho que seja parece que apenas eu enxergo isso "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário