BEM VINDOS AO MEU BLOG ")

3 de nov. de 2010





Nossa como o tempo passou, estava eu aqui na faculdade vendo esse blog que a tanto tempo não vinha postar alguma coisa "/ ... acabei percebendo que ja se passou UM ANO, muita coisa msm em... rsrsrs. Enfim, essa ultima foto foi na Expô quando ainda estava com o Maicon, e adivinha? nao estou mais com ele, afinal como disse antes o TEMPO passou e acabei descobrinco que ele nao era a pessoa realmente certa pra mim.

Como muitos dizem: "a gente acredita naquilo que quer acreditar" e realmente, somos nos quem esconhemos nossos proprios caminhos sem saber ao certo se vamos acertas ou errar em algumas dessas escolhas...

Voltando mesmo, pra dizer que estava com saudades do PASSADO, aproveitei pra ler algumas coisas que havia escrevido a algum tempo atras, e me bateu uma SAUDADE de certas coisas, pessoas e MOMENTOS que ja nem me lembrava mais.

Quem sabe daqui mais alguns 10 anos, nao vou estar lendo isso e me relembrando a passado ")



Bjs da Ana...

t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário