BEM VINDOS AO MEU BLOG ")

3 de jan. de 2011

_♥_ EU TE AMO _♥_


Tudo aconteceu derrepente, nao foi mesmo?!?! Desde quando nos conhecemos tivemos nossas vidas cruzadas... Sabe amor acredito que nada acontece por acaso, como ja conversamos, não foi por acaso que nos conhecemos. Você entrou na minha vida com um proposito de me fazer FELIZ, e parabens esta conseguindo ;D ...
Sei que pra chegar onde estamos não foi tão facil assim, tivemos que encara (e até hoje) muito gente querendo nos separar, muita inveja, a distância, a SAUDADES (e como essa doe em mim). Mais enfim, talvez tudo que tenha acontecido entre a gente, tenha sido pra mostrar cada dia mais que fomos feito um para o outro...
De todas as palavras do mundo, a mais importante pra mim é EU TE AMO, te amo como nunca amei ninguém, te quero pra SEMPRE em minha vida... Saiba que a cada dia que passa, tenho certeza de que realmente você é muito importante na minha VIDA...
EU AMO MUITO VOCÊ
Te conhece, ter voce comigo foi a melhor coisa que ja me aconteceu... Obrigada por tudo.


~~> " Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer. Como é grande o MEU AMOR por VOCÊ... " <~~


Willian de Mori Barreiro EU TE AMO


P.S.: A gente ainda vai ser muito feliz, mais do que já somos se isso é possivel ;D


By: Ana

2 comentários:

  1. Anônimo2:16 AM

    WillIan Morii

    Nem mesmo o céu,nem as estrelas
    Nem mesmo o mar e o infinito
    Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

    Me desespero a procurar
    Alguma forma de lhe falar
    Como é grande o meu amor por você

    Te Amo Meu Amor Como jah te falei vc me faz
    feliz a cada dia q passa agente naceu um para
    o outro eu te amooooooooo mt

    Ana Paula Alves de Sikera

    ResponderExcluir
  2. Minhaaa Paixão... ")
    se vc soubesse o quanto eu tbm gosto de vc... eh demais da conta rsrs
    Cada momento com vc eh uma historia que ira fica pra sempre guardo em mim...
    TE AMO muixooo... e pra SEMPRE

    ResponderExcluir