BEM VINDOS AO MEU BLOG ")

15 de fev. de 2011

~~> (♠) Meu AmOr (♠)



Nove meses ja se passaram e hoje, pelo menos agora não vou postar nada pois meu amor me enviou uma mensagem que não podia deixa de postar ")
Lindinho Demaiss essa minha PAIXÃO...


"... É hoje nosso dia especial mais um dia de muita felicidade e muita alegria. TE AMO mais que tudo e novamente vou agradecer por me fazer o homem mais faliz de todo o mundo.
Pra mim, esta sendo um privilegio viver cada segundo do seu lado...
Te amo amor, por muitas coisas que você me faz de bom... AMOR por você eu faço e deixo tudo mais tudo mesmo pra gente seguir juntos, seremos felizes pra SEMPRE.
Eu sei que você cansou mais aguenta eu mais um pouco, quantas vezes no começo perdi a paciência com você mais eu aguentei, e hoje somos muito felizes. Então, acredita em mim, vou mudar e vamos ser muito felizes no futuro mais do que ja somos... Vamos continuar anos e anos juntos... TE AMO E MAiS UMA VEZ FELIZ 9 MESES DE NAMORO..."

Willian de Mori Barreiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário