BEM VINDOS AO MEU BLOG ")

15 de fev. de 2011

~~> (♠) Seu AmOr (♠)



AGORA é minha vez... rsrs
Pois é meu amor, ja se foram nove meses. Só eu e você sabemos o que passamos juntos, o que sentimos juntos e o quanto nos amamos nesses últimos meses. Podemos brigar, eu fala que não te quero mais, mas não adianta VOCÊ é minha outra metade, minha razão de viver a cada dia que acordo...
A cada dia que passa tenho mais certeza que Deus te criou com tudo aquilo que me faltava, tem momentos que você me deixa louca, mais acabo percebendo que essa loucura que sinto é um pouco do que falta em mim... Sei que do mesmo jeito que Ele te colocou na minha vida pra me completa, Ele me colocou na sua vida pra te segurar pelas mãos e JUNTOS podermos encontrar o melhor caminho pra seguirmos.
É como um encaixe, Ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado. Eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí.
Nosso AMOR é lindo demais, e nada e nem ninguem ira acabar com isso, pois eu não só TE AMO, como também PRECISO DE VOCÊ.

- TE AMOOO³ ♥



Nove meses ainda é pouco para os ANOS, as DECADAS e quem sabe o SÉCULO que vamos viver JUNTOS, nunca deixando de amar você...

By: Ana Sikera

Nenhum comentário:

Postar um comentário